quarta-feira, 21 de março de 2007

O Távola!

É com enorme prazer que eu me sento hoje aqui, em frente ao "PC" para inaugurar nosso blog. Um projeto a 8 mãos inicialmente, que vem a ser muito útil para nós se considerarmos que não deixa de ser um compromisso com a comunicação. Embora nós estejamos num clima altamente descontraído para realizar esse pequeno "projeto".
Bom, como o próprio título já anuncia o Távola é um espaço de discussão de idéias, não formal como a tradicional redonda, mas livre como as mesas dos botequins que circundam nossa querida universidade. Ah claro! o quadrada de onde saiu? Do fato de sermos 4 colaboradores fixos. O que não quer dizer que apenas as nossas idéias serão abordadas. Ao contrário pretendemos ceder lugar aos nossos ilustres convidados e a quem quer que se interesse em nos mandar um texto, um artigo, ou reportagem por email ( contanto é claro, que o arquivo enviado seja de sua autoria). Por enquanto, isso é tudo que tenho a dizer. Mas calma que eu também sei escrever coisas interessantes( ao menos eu acho!). E por que que eu escrevi assim com tanto enfeite? Deu na telha =D!!! Como já disse antes, não temos regras rígidas, a não ser é claro uma boa ortografia que é o mínimo que se espera de um futuro "formador de opinião".


Rayssa Medeiros

4 comentários:

Unknown disse...

ótima iniciativa! prometo movimentar o blog tanto quanto minhas mãos me obedecerem quando quiser escrever algo no PC... odeiooo escrever no pc... mas o farei.

Rayssa Medeiros disse...

Ok Caio vc será sempre bem vindo! é só mandar o texto q quiser publicar pro meu email ok? rayssammo06@yahoo.com.br

Unknown disse...

òtima iniciativa!!essa é mais uma forma de utilizar da comunicação para expandir idéias, formar opiniões!
creio que terá textos brilahntes!!

em breve (qnd eu tiver um tempinho...rsrs), espero colaborar com este blog!
afinal, tb sou estudante de jornalismo!

Daniel disse...

Parabéns pela iniciativa. Tbm espero contribuir com o blog. E espero que contribua com o meu tbm. Seus textos sempre serão bem vindos :)