sexta-feira, 29 de junho de 2007

Anos 80, a década dos efêmeros.

























Essa semana remexi no baú de saudosismos e ouvi todas as velharias a que tinha direito. Confesso que sou antipática a certas coisas da década de 80 (década essa em que nasci), mas ouvi tantas coisas boas cujo rumo não faço idéia. Aliás, acho que quase ninguém faz. Tudo bem que grande parte dos grupos de grande sucesso na década, não acabaram ou sumiram completamente, mas não tem sequer, o rastro do sucesso meteórico que um dia fizeram. Eram boas músicas, boas bandas... Até no metal farofa a de se adimitir que coisas boas foram produzidas. Se na música não se ouve falar de grandes bandas, no cinema então, nem se fala. Afinal, por ende andam Jennifer Grey, Milla jovovich, Patrick Swayze e tantos outros... Claro, vocês podem me dizer que eles até fazem um filminho ou outro, ou que não eram grandes atores, para merecerem se manter de pé... Mas o fato é que nos anos 80 a velocidades como artistas subiram e desceram foi vertiginosa e a queda irrecuperável. Tá vendo aí? nem só de bandas de pagode brasileiras vive o fracasso.

Rayssa

3 comentários:

Giovanni Alves Duarte disse...

Impressionante a esperta falta de criativida da TV Globo, que ainda ganha audiência com filmes da década de 80. Um exemplo são os repetidos porém adorados Ghost e A Lagoa Azul!

Todo mundo diz:"Ah, não aguento mais!", mas quando ver, já estamos assistindo de novo.

Unknown disse...

Detalhe: baixei dirty dancing essa semana no meu pc!!!kkkkkkkkkkkkk!!! adoro esse filme, é bobo, melodramático, mas adoro!!!

Anônimo disse...

Ahhh drty dancing.... tah perdoada :D quem num para p ver qdo passa na sessão da tarde? hauhauha :***