sábado, 7 de abril de 2007

O peso da idade começa a cair aos ombros!!!

Cá estou eu, nesse 8 de abril, quase duas da manhã e sem dormir(culpa da saída depois do ensaio de ontem), começando a sentir o peso da idade cair aos ombros.
Tá, eu sei que todo mundo vai dizer:"Tá doida?? você é jovem ainda!!!", jovem só se for na cara porque no coração me sinto mais velha sim. Sempre quando chega esse dia eu fico mais pensativa do que o normal, sem querer faço a tal da "recaptulação" e sem querer me sinto mais triste. Lembro de quando tinha 15 anos e olhava pra revista da Avon e pensava:" Só vou usar esses cremes anti-idade daqui há 10 anos", agora eu vejo que só faltam 3.
Sei que eu deveria estar feliz, afinal, estou completando mais um ano de vida, e cada congratulação me lembra isso, juro que eu queria estar feliz, mas não consigo. Sei que a maioria das pessoas que me conhecem acham que eu sou um poço de alegria, n vou mentir dizendo que não tenho momentos de felicidade, mas a cada sorriso que dou me vem a estranha sensação de tristeza, minha alegria é minha arma contra mim mesma, contra a minha mania de auto-destruição, como se eu vivesse minha vida em terceira pessoa e essa terceira julga a primeira o tempo todo.
Eu sei que eu sou esquisita desde a minha infância, restaram poucas pessoas para afirmar isso, e sei que minha vida não vai ser longa, não consigo me imaginar velha, não no sentido estético, mas no sentido de ser uma senhorinha com seus netinhos ao redor.
O que me salva um pouco é saber que a maioria das pessoas que conheço são mais novas do que eu(até meu namorado!!!) e também me incomoda, não sei como me comportar, não posso ser ridícula, afinal, já passei da casa dos 20, também não posso ser séria senão eu fico uma chata, e não venham me falar de "seja você mesma", eu não sei quem eu sou!!!
Feliz aniversário pra mim!!!!



Nenhum comentário: